Connect with us

Vilarejo da Suíça vende casa por 1 franco

casas por 1 franco suíça morar viver ticino

Suíça

Vilarejo da Suíça vende casa por 1 franco

Foto: Delia Giandeini

Vilarejo da Suíça vende casa por 1 franco

Receba as nossas dicas em seu celular, clique para acessar o canal MORAR NA EUROPA no Telegram e nosso perfil no Twitter.

Com certeza você já ouviu falar que na Itália existem casas sendo vendidas por 1 euro, mas você sabia que também existe casa por 1 franco a venda na Suíça? Pois é isso mesmo, o cantão do Ticino, na parte italiana do país, está vendendo casar na região de Monti di Sciaga por uma pechincha.

As casas que estão à venda são construções localizadas em na região alpina de Indemini, um local bem remoto do Ticino, com pastos e riachos. Essas casas a 1 franco que estão localizadas em um cenário típico suíço são edificações que não estão lá muito boas para morar, por isso o incentivo ao vender por um baixo preço.

O cantão quer aquecer o turismo pelo local e construir um abrigo alpino para acomodar ciclistas e caminhantes que vão para região explorar as montanhas Tamaro e Lema. Quem compra essa casa por 1 franco precisa restaurar completamente a moradia de acordo com critérios técnicos e de qualidade bem específicos, o que inclui um telhado de granito original da construção. Claro, tudo isso dentro de um determinado período de tempo.

Mas a venda também não será assim de levar a moeda de 1 franco e comprar a casa. A proposta será examinada em uma comissão e votada pelos legisladores da região antes da venda ser concretizada. Em meio a tantas obrigações que serão necessárias, a recompensa vem com uma vista única de todo o vale Veddasca até o Lago Maggiore.

E aí, que tal morar na Suíça e comprar uma casa a 1 franco?

Morar na Europa

Europa's lover.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba + de Suíça

Publicidade

Facebook

Trending

Publicidade Twitter Ad

Ter uma conta na Europa

Publicidade
To Top