Receba as nossas dicas em seu celular, clique para acessar o canal MORAR NA EUROPA no Telegram e nosso perfil no Twitter.
Nas primeiras semanas de agosto antecipamos aqui que a Latam Airlines deixará de voar para a Europa até o final de 2020, retornando com as operações apenas no próximo ano. Agora, no dia 7 de setembro, a companhia aérea atualizou mais uma vez a sua malha aérea e decidiu adiar mais uma vez o retorno da operação de diversos trechos, incluindo alguns que ligam a América do Sul a Europa.
Essa última informação foi revelada pelo site especializado no setor Routes Online que atribuiu a nova alteração da retomada dos trechos por conta da “alta volatilidade da demanda por passagens aéreas”. Na nova atualização da malha aérea da Latam ficaram postergados as conexões entre os seguintes destinos:
Fechadas até 27 de março de 2021
Lima (Peru) – Barcelona
São Paulo – Córdoba
São Paulo – Milão
São Paulo – Paris
Fechadas até 30 de junho de 2021
Santiago (Chile) – Frankfurt
São Paulo – Barcelona
Quando retornam os voos da Europa para o Brasil?
Toda semana as companhias aéreas analisam os cenários de possibilidade de retomar os voos da Europa para o Brasil. As empresas europeias que suspenderam os trechos durante a pandemia se programam para nos próximos meses restabelecer a conexão entre os aeroportos internacionais brasileiros com os destinos na Europa.
O Morar na Europa fez um levantamento de como está a agenda de programação da malha aérea das companhias de países europeus que operam no Brasil. Acompanhe!